Não estou pedindo nada (nunca pedi), nem mesmo as palavras que já me deu em ilusão e que me alimentou até pouco tempo... se eu fraquejar e chorar de saudades, eu vou chorar e pronto!!! Passa... tudo na vida passa, não é assim?! Se eu ficar alegre por algum motivo, ótimo... vou gritar bem alto para os quatro cantos do mundo dizendo que estou alegre... e me sinto feliz. Não vou deixar de viver... mas vou viver do meu jeito, ao meu modo e isto você não pode interferir... eu não sou de viver a vida como todo mundo... cada um tem a sua maneira de ser, respeito todos e quero que você respeite e aceite a minha. Dizes que queres me ver feliz, então prontos... deixa-me ser como gosto e quero... Não penses que um Amor a gente deixa de sentir assim da noite para o dia. Você consegue? Claro que não... cuida do teu aí... e deixe-me aqui com o meu, mesmo que seja você. Vai chegar um momento que isto tudo vai passar... não garanto quantas décadas, mas vai passar... e tudo bem. Daqui uns vinte anos quando as moças já não te olharem da mesma forma como te olham hoje... e os homens quem sabe já nem me vejam...e de repente, você se sentir sozinho, se estiver sozinho... me chama em pensamento que ainda assim te ouvirei... te verei com os mesmos olhos de quando te conheci... o pulsar do meu peito será ainda maior... e o sabor de ti para mim será sempre o mesmo... e hei-te te Amar ainda mais, porque você... jamais esquecerei!!!
*~*~*~*~*~
Aqui são 'desabafos, devaneios, verdades e ilusões'. Não conseguimos explicar tudo que acontece na vida. Tem coisas que simplesmente vão além da compreensão e da capacidade humana... cada um com seus devaneios. Respeitar o outro, é o primeiro passo.... certo? Agora vou ali ser feliz e logo volto!
*~*~*~*~*~
Aqui são 'desabafos, devaneios, verdades e ilusões'. Não conseguimos explicar tudo que acontece na vida. Tem coisas que simplesmente vão além da compreensão e da capacidade humana... cada um com seus devaneios. Respeitar o outro, é o primeiro passo.... certo? Agora vou ali ser feliz e logo volto!