Um carinho que tenho por você....

Não espere o mundo mostra pra você que sentimentos,são pra sempre,o que eu to fazendo com a minha vida,sinto um carinho imenso por você,e um desejo que é só você chegar perto que bagunça toda a minha vida,quantas vezes quis compartilha momentos de alegria com você,eu não sei o que eu faço pra aliviar esse coração que hoje transborda de amor,eu não sei o que faço mas pra esconder esse sentimento que se torna cada dia mas difícil de esconder o que eu to sentindo por você,é um sentimento louco que talvez não me leve a lugar nenhum,sinto vontade de ti tocar de abraça,quero sentir suas mãos deslizando sobre o meu corpo,quero mostra pra você que o que eu sinto é verdadeiro e intenso,um carinho que quando penso em você me perco nos meus próprios sonhos,é algo diferente que nunca senti antes,agradeço a DEUS por me apresenta uma pessoa maravilhosa que fez nascer em mim,o sentimento mas bonito do mundo o amor,se pudesse mostra o tamanho do meu sentimento,pegaria todas as estrelas do céu e juntaria com as águas do oceano,quando penso em você só me vêm uma coisa na cabeça o amor que sempre vou sentir por você,têm uma magia envolvente que somente me fascina quando estou perto de você,estou guardando lembranças no meu interior no meu coração ferido,estou escrevendo palavras triste que talvez possa apenas ser escritas nunca vão se realizadas,mas mesmo assim levo comigo todos os carinhos que um dia você possa querer de mim,agora fico aqui pensando na reposta que eu vou dar pra você quando você me pergunta porque gosta justamente de mim?,algumas pessoas agente ama,desde da primeira vez que agente ver e com você acho que foi assim,desde da primeira vez que eu ti vii meus olhos e ficaram encantados com você,acho que foi a amor a primeira vista,não sei se o tempo passou ou parou mas vou continuar sonhando com o dia em que eu e você trocaremos carinhos embaixo de uma árvore olhando pra estrelas.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/03/2010
Código do texto: T2157099
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.