Separados por caminhos diferentes......

Hoje estamos fazendo caminhos diferentes,você resolveu ir pra um lado e eu pra outro,você não quis ir junto comigo,estamos fazendo novos laços na nossas vidas,mesmo que não sejam eternos,estamos tentando esquecer que entre nós tinha ou têm um sentimento,engraçado que eu to conseguido ser forte to fazendo de tudo pra esquecer você,pelo visto você ta fazendo o mesmo até aliança você já colocou no dedo,quando falo do meu amor por você não são palavras em vão,mas sim é que eu realmente sinto isso,queria que tudo fosse diferente,e que você percebesse que talvez ta mos jogando fora uma linda historia.

Qualquer um pode percebe,que eu to sentindo falta de você,e que você ta guardado no meu coração,eu podia sentir raiva,ódio de você mas não por incrível que pareça eu ainda gosto muito de você,porque as coisas são assim,eu gosto de você e você será que gosta de mim,eu to vivendo algo que talvez não seja a saída certa pra mim,esquecer você,eu toco em alguém mas é você,que eu queria toca,agora você têm uma aliança que deixa você prezo a outro alguém,agente ta renunciando a felicidade em buscar de algo que talvez não der certo.

Tudo que fez eu me afastar de você,foi falta de tempo,quantas noites esperei uma ligação sua e você não me ligou,tantas vezes ficava esperando você e você não apareceria,mas mesmo assim,meu louco coração insiste em bate forte por você,mesmo tento outro alguém na minha vida,a chave da felicidades esta dentro de nos mesmo,e estamos levando essa chave pra longe,tentando abrir outro coração com a chave errada.

Eu não tenho nada além do amor que sinto por você,estamos fazendo o que todos dizem, de buscar em outro alguém o que só existe em você,têm um cheiro que só você têm,eu não queria te amar mas o amor escolheu nascer justamente em mim,amar alguém que acho que têm um coração de pedra,dois corpos não se encontram por acaso,se um dia isso vai passar,só o tempo vai dizer,mas hoje o que mas me dói e saber que caminhos diferentes talvez nunca se encontram novamente,e possamos ser infelizes pra sempre por achar que corações são obrigados a esquecer pessoas que amamos de verdade,ainda distante de você, você sempre estará perto do que, eu acho mas importante na vida meu coração,seja feliz eu vou tentar fazer o mesmo...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/03/2010
Reeditado em 24/03/2010
Código do texto: T2156980
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.