O segredo de nossos olhos...

Tudo na vida têm um propósito,nada acontecer por acaso na nossa vida,o dia que eu ti vii não podia imaginar que eu e você,um dia seria nós,quando olhei pra você,percebi que tinha um olhar diferente rolou uma química tão forte entre a gente que acabamos ficando,um encontro aconteceu e ali nascia um sentimento,entre eu e você,a solidão que me acompanhava desapareceu quando você tocava o meu corpo,não quero ti perde,acho que já me acostumei com o seu jeito comigo,precisamos ser forte varias barreiras nos esperam pela frente,porque na minha mente você já faz parte de uma nova pagina da minha vida,você deixou nascer dentro de mim algo especial,que aquecer meu corpo e meu coração,agora eu e você temos um segredo,que vai fica escondido através dos nossos olhos,que só quando olhamos um pra outro vamos sabe que entre agente rola um sentimento novo,uma parte de mim agora pertence a você,e uma parte sua me pertence,o que nos torna capaz de nos sentir completo quando estamos juntos,você agora eu sei que é meu,eu sou inteiramente seu,quando nos encontra não precisamos fala nada,nossos olhos vão dizer por nos dois,adeus solidão agora tenho ao meu lado alguém que vai me ajudar pegar as estrelas que tanto sonhei,hoje meus olhos têm um brilho que a tempo,não conseguia brilhar,tenho você ao meu lado,me abraçando e me dizendo coisas que eu adoro ouvir,o segredo da vida é viver intensamente as novas paixões,as velhas agente intera pra sempre,hoje só tenho olhos pra você meu anjo,o segredo é viver sem ter vergonha de mostra o que nós sentimos.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/03/2010
Código do texto: T2153363
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.