Um momento que estamos vivendo,EU & VOCÊ...

Quando estamos juntos o tempo não passa,você é tão diferente de todos que já conheci seu jeito,sua maneira de fala,você é tão meigo carinho,você é especial seu jeito me encantou de uma tal forma que nem eu sei,como fui me apegar tão rápido a você,seu jeito de dormi é tão engraçado dá vontade de fica olhando você até você acorda,você ta me fazendo tão bem,você me faz sorrir,me faz me sentir desejado,você é uma supressa ótima que a vida me reservou,cada segundo do seu lado,é muito especial você sabe fazer de pequenos momentos grandes estantes,parecer que a gente se conhecer um tempão,dormi com você abraçado me faz me sentir seguro,suas mãos quando me tocam,me faz sentir que nada do mundo pode atrapalhar eu e você,eu pensava que eu e você nunca poderiam da certo,mas hoje vii que pensei errado,nem quero lembra mas de como eu era antes de te conhecer,você me mostrou que só vale apena lutar pelo que merecemos ter,seus olhos me dizem tanta coisa boas,agente tem muita coisa pra descobrir juntos,o destino me fez conhecer você,o momento que estamos vivendo talvez seja único na nossa vida,muitas pessoas esperam a vida inteira pra mostra sentimentos que escondiam por medo,você ta fazendo nascer em mim,uma paixão um desejo,não consigo para de pensa em você,acho que é um bom sinal,pois talvez o que eu tava procurando tava na minha frente,você segurou na minha mão me ensinou a caminha juntos,agora tem uma caixinha comigo onde vou guarda pra sempre todos os nossos segredos,depois que eu conheci você,nada mas importa os outros são apenas,historias passadas,hoje o meu presente é você,o mas importante na vida agente já descobriu o carinho que eu tenho por você e você por mim,tudo começa agora,a felicidade pode esta mas perto do que imaginamos,quando caminhamos juntos poderemos ir mas longe,como você mesmo disse talvez eu estava procurando algo que tava diante de mim,mas meus olhos estavam cegos de amor por alguém,que nunca tinha tempo pra mim,você é especial e ta ganhando um lugar no meu coração,não dar pra disfarçar mas meu coração ta dano lugar a felicidade,que se chama esta com você.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/03/2010
Código do texto: T2153269
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.