Noites...

E nua em teu quarto apareci mais uma noite. Provocando-te sem saber que eu tinha este poder. Redeu-se aos meus encantos, não suportou ao sentir meu cheiro que inebriou tuas carnes fracas e desejosas deste meu Amor. Devorando-te em beijos molhados, urgentes e sem controle. Amo-te, náo importa o que dizes. Não tente de novo usar tua relutância, pois o desejo que tens das minhas firmes carnes são lufadas de ar fresco para matar tua sede. Arde comigo em paixão, pois sabes que só entrego-me para ti...reconheces cada espaço de minhas curvas e sabes que é verdade, por isto estamos aqui...

Sinto em tua pele a transpiração do Amor que sentes por mim, vejo em teu olhos a ternura e felicidade em estar comigo, mas tuas mãos me pegam com raiva por ainda me amar... mas não podes mais comigo, e resistir nunca foi teu forte... por saber que Amo-te como jamais conseguiu sentir de outro alguém.

Deixo-te louco de desejos e só digo a verdade do que sinto. Não existe nada que eu saiba que não tenha aprendido com você, pois fostes o único que me ensinou... não quis simplesmente me usar, quis me Amar e ensinar...

As horas correm e a vida chama. Após deixá-lo em cansaço pleno, saio pela janela e rolo sobre as flores que me amortecem da queda... por já conhecerem ali como meu caminho de todas as noites. Quero ir para poder logo voltar e não mais ter que te deixar... nem em sonho.

Pati R
Enviado por Pati R em 21/03/2010
Código do texto: T2151491
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.