Nunca o deixarei sozinho... habitarei teus dias e durmirei contigo despertando-te com um beijo e um sorriso ao primeiro raio de luz da manhã. Que eu seja a fonte do teu ser para que me consumas e renove os sonhos. Os nossos...
Espero encontrá-lo ainda forte, mas se teu corpo estiver fraco, te amarei igual, desde que suportes o prazer de sentir os carinhos dos meus beijos em ti, e os açoites desgovernados deste meu "eu te amo" grande, infinito, só teu... que deixei cravado com ferro e fogo em tuas carnes que são minhas, porque cheira o meu perfume... e afasta o mal sempre que tenta se aproximar. Nestes dias e anos desta vida... que uma é pouco para nós. E mesmo vivendo as nossas ilusões saberemos trilhar o caminho que nos levará juntos sempre para a nossa realidade.
Nosso amor é infinito sim, já foi balançado tantas e tantas vezes, e ainda o é... mas onde estamos agora? Sempre dentro do outro. Seguiremos como me ensinou: lado a lado, Almas unidas, sangue em fusão perpétua e mãos entrelaçadas neste Amor tão nosso.
Escrevemos há tanto tempo nas páginas da vida com letras de desejo, em tons de árco-íris sem fim.. Tão quentes quanto os que trocamos em nossas noites. E tão especiais que faz de nós apenas esperança de um dia poder viver este nobre sentimento que tanto queremos... Amor.