Talvez...

Ainda tento entender o que houve entre nós...As lembranças ainda recentes de tudo o que aconteceu me perturbam ainda me deixando pensativa todo instante!

Viajo até você e procuro sentir os beijos, abraços, carícias e até mesmos as conversas que me faziam rir, me divertiam e até ciúmes chegava a causar... Os telefonemas que duravam segundos ou horas...As conversas de MSN que me causaram tudo quanto é tipo de sentimentos e expressões: choro, risadas, raiva, ciúmes, felicidade, tristeza, carinho e tudo o que se pode imaginar...

“Talvez”....essa palavra me incomoda e muito!

~Talvez você esteja afim de outras pessoas ou de curtir mais a vida como lhe convém...ache cedo pra se envolver...

~Talvez você tenha medo como eu, medo de não saber onde está se metendo, do inseguro, do que não sabe...

~Talvez você me ame muito mesmo como diz, mas não acredite que meu amor seja do mesmo tamanho que o seu ou até maior

~Talvez....e mais uma infinidade de coisas.... talvez....

Você morre de ciúmes e eu mais ainda...E se brigo é pra ter um pouquinho da sua atenção em especial....uma atenção que me falta e você nem percebe....Carente? Sou demais,e é esse o problema... Não chega nem ser a falta de confiança ou o ciúmes que me deixa receosa. É simplesmente a atenção...Você não me entende? Desculpe-me, mas nem eu me entendo...Mas um pouco eu posso explicar:

Preciso e muito de atenção... É não me atender, mas mandar uma mensagem falando que não dá pra atender e assim que puder me retornar,e não no dia seguinte.... É responder uma mensagem assim que recebida ou lida, e se não puder falar, dizer “não posso”.... É não me deixar sem respostas, ou fazer isso apenas uma vez ou outra...é fazer isso sempre.... É brincar com os amigos,mas me mostrar que certas brincadeiras, você só faz comigo...É realmente me fazer me sentir especial e um pouco “VIP” na sua vida...Só atenção...

Ciúmes?a gente leva e releva....Você pode ter ciúmes sempre...não vou brigar contigo por isso e sempre vou te mostrar que você é MAIS do que qualquer outra pessoa e fazer você perder esse ciúmes, ou um medo qualquer que tenha....Só não duvide do meu amor e desejo que tenho por ti...

Não exijo que assuma nosso romance pra “Deus e o mundo”, porque aliás nem eu posso...Não é ligar o “foda-se” pro mundo que isso não resolve nada... É fazer uma coisa da cada vez, passo por passo, e enfim tentar ser feliz...Não estou aqui só pra beijos ou namoros...Quero também compartilhar...saber o que acontece de bom e ruim entre amigos, família, sua saúde e pro que der e vier...Quero mostrar que estou aqui!

Entre idas e vindas, vai e volta...Poxa, eu não sou de voltar atrás no que falo, mas contigo faço isso quantas vezes for preciso! Porque TE AMO!E não quero perder você pra outra, não quero outra pessoa além de você, não quero ouvir outra voz, não quero outro corpo, não quero outro abraço ou beijo, não quero outra pessoa em meus sonhos ou nos meus pensamentos antes de dormir, não é a outra pessoa que quero pensar quando acordar e mandar mensagem dizendo bom dia e que te amo...é você que quero, pra tudo isso e muito mais...

Tão difícil de entender assim?

Pra você...talvez né?