Escute-me, talvez você se toque que um dia gostei de você...

Eu queria que pudesse me ouvir, pudesse esta ao meu lado agora me escutando,eu queira que entendesse que com o coração dos os outros agente não se brincar,você nunca quis saber dos meus sonhos,talvez sejam os mesmo que os seus,você nunca me deu oportunidade de mostra o que eu realmente queria de você,você não sabe o que to sentindo,eu sou muito mas do que você imaginar de mim,sou muito mas do que você me fez,você deveria sabe que tentei de tudo pra gente dar certo,mas agora eu tenho que encontra a minha própria felicidade,que eu acho que não era do seu lado,você deveria ter me escutado antes quando,perguntei pra você se você gostava de mim,agora acho que encontrei uma pessoa que me escuta,que eu sei que quando eu precisar vai esta do meu lado,que quando eu sentir saudade,vai ligar pra mim,eu não queria ser como um covarde que deixam as coisas pela metade,eu quis ser como um corajoso que luta por aquilo que sabe que vai vale apena,eu posso quase ver que você nunca pensava em mim,como eu pensava em você,cada passo que to dano me faz me sentir forte,capaz de alcançar aquilo que você ao menos perguntou de eu queria sua companhia,to indo pra longe de você,eu tenho que continuar a minha caminhada em busca de um amor que ainda não me fez me sentir completo,quando olhar pra mim,mantenha sua cabeça erguida,quero olhar nos seus olhos,ver o brilho que talvez você escondia de mim,quando estava comigo,amar sempre será uma batalha muito difícil,tudo que é de ruim na nossa vida,o mundo faz questão de apagar,eu não sei o que o futuro esta me reservando mas uma coisa é certa,o futuro me trouxe um novo sentindo de ver a alegria de esta juntos,estou aproveitando as oportunidades que a vida ta me dano,esse é o momento certo pra tentar mostra pra você,que eu posso ser feliz sem você ao meu lado,que eu tava procurando longe demais a estrela que tava bem perto.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/03/2010
Código do texto: T2150914
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.