Tudo esta mudando na minha vida ...

Pensei que ia ser difícil,seguir a minha vida ao lado de outro alguém que não seja você,mas tudo esta mudando na minha vida,o amor nos leva a lugares onde nunca pensamos esta,to fazendo o possível pra coloca uma pessoa especial no lugar que você deixou vazio,o tempo esta passando,to conhecendo lugares que você nunca me levava,to me divertindo como nunca me divertia com você,to fazendo coisas que quem realmente gosta faz,mas não vale apenas fica aqui falando do passado.

hoje pra mim,é o presente que importa,falta você vai fazer,mas quando lembro das vezes que me deixou sozinho,pra sair com seus amigos,essa falta se transforma raiva,isso me magoou muito acho que você,não gostava de mim,mas sim das coisas que eu dava pra você,não me diga que é mentira,cansei de ouvir promessas que nunca ser cumprem,encontrei uma estrela,que tava tão perto e quem me mostrou essa estrela foi você mesmo,quando preferiu me abandonar todos os dias pra curti a sua vida e esquecendo que tinha alguém a espera de um carinho seu aqui,graças Deus,to conhecendo alguém que ta me fazendo feliz,que tem tempo pra mim,que sai comigo,que dorme do meu lado,o dia que você descobri o que é realmente gosta de alguém,vai ver que quem gosta se preocupa.

Tudo um dia na vida passa,os amores que são verdadeiro permanece pra sempre,os que são falsos vão embora pra sempre,quando me encontra novamente minhas feridas já estarão cicatrizadas,vou olhar nos seus olhos e vou dizer ‘HOJE EU SEI,QUE SÓ QUEM AMA,LUTA,DESEJA E CONQUISTA’, vai ser tarde quando você se der contar que um dia,aquele amor que eu sentia por você o rio levou,as lagrimas apagaram,o sofrimento fez esquecer,a dor só me faz lembra que um dia perdi tempo da minha vida tentando fazer o que acho que você hoje não é capaz de sentir AMAR DE VERDADE.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/03/2010
Reeditado em 21/03/2010
Código do texto: T2150666
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.