O tempo passa, mas não desisto do que quero, a menos que a vida mostre que não valerá à pena. Posso cair quantas vezes forem necessárias, mas levantar-me-ei diante de ti e de mim. 
Trilho os quatro cantos do mundo com a meta de alcançá-lo, preciso alcançá-lo.  Ainda não o encontrei, mas sei que existes. Vou tateando os muros que conheço de olhos fechados. Pois meu sentir é muito mais forte que meu ver, por isto perco-me algumas vezes nas voltas da vida.
O que alimenta minha alma são meus sonhos, passando por cima das mágoas e tirando forças das minhas alegrias.  Sou feita de lágrimas, sorrisos, dores, harmonia. Amparo-me nas encostas dos rios, próximos dos Trilhos que lavam-me a alma dos sofrimentos e dão-me segurança a cada dia da minha vida. 
Vivo, não posso desistir. Tenho que enfrentar meus fantasmas e os teus, sozinha... mesmo quando tenho vontade de correr para um colo que nunca me acolheu e esconder-me de tudo e de todos.
O tempo passa, mas levantar-me-ei diante de ti e de mim.
 diante de ti e de mim.
Pati R
Enviado por Pati R em 21/03/2010
Reeditado em 21/03/2010
Código do texto: T2150220
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.