Para ele...

Bom dia amor!

Venho através desse pequeno escrito dizer-te que você realmente traz luz a minha vida. Hoje posso falar com toda certeza que os meus sonhos estão quase que “completamente” realizados. Com você aqui tudo fica mais colorido, mais bonito. Não sei exatamente se também te faço feliz, mas faço mais que o impossível para dar o mais puro amor e a inigualável atenção que você merece! Como é bom ter você ao meu lado, como é bom “acordar” com você, como é revitalizante sentir o teu cheiro, o teu calor, o teu corpo... É exatamente assim que me sinto todos os dias, feliz, mais que feliz, pois tenho um amor que realmente faz jus ao significado da palavra. Antes de tudo, de finalizar essa tão pequena e verdadeira carta, gostaria que soubesses que o que mais desejo a você é a sua felicidade, independente de ser “comigo” ou não, pois o sentimento mais bonito que existe é ser verdadeira, ser fiel, ser sincera, mesmo que isso comprometa minha felicidade. Acredito que se o amor é verdadeiro, ele permanece e suporta os desafios do dia-a dia. Se um dias fores embora por pouca coisa, é sinal de que eu nunca o “tive” de verdade, mas se ficar e lutar pelo nosso amor, daí então, serei a mulher mais feliz desse mundo, pois terei a certeza de que realmente você me ama de coração e com toda sua alma.

Um grande beijo e muito amor para nós!

Patrícia Ximenes
Enviado por Patrícia Ximenes em 20/03/2010
Reeditado em 28/03/2010
Código do texto: T2148842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.