AO MEU AMOR!!!!

Sei que já é um pouquinho tarde, e os amantes têm pressa, o dia já despontou algumas horas, todavia meu corpo tem pressa . Quero que esse belo dia acabe, preciso ser sua, me entregar como pautas nuas a um compositor apaixonado, preciso tocar-te, amar-te e oferta-me como sacrifício de prazer, ser altar para sua luxuria, ser a mulher coberta pela lua, nua e sua, nua e pura, nua, nu...n...

Que sua mão passeie sobre minha pele, sua boca umedeça minha alma, quero ser sua agora e sempre, não desejo ter calma. Adoraria cruzar nossos olhares, somar lábios, línguas e bocas, mirar tua face na minha, com olhos de fera, ser feminina, ter audácia de uma pantera-lasciva.

Por dentro, ao lado, por cima, para sempre, rompendo as barreiras da sedução, duelando com o tempo amigo, unindo nossas almas, rompendo limites de nossos corpos. Sendo meu corpo o vinho que tomas na taça da rosa divina. Anseio ser sua, para repousar-te em meu seio, acordar com você pulsando aqui dentro, esquentando o sol que nasce no meu meio. Ser teu altar, tua comida, seu sacrifício, sua oferenda viva, sua tenda de prazer, onde o que não encontro em mim tenho em você.

Perdi-me no acaso do seu destino, encontrei nos lençóis de sua cama, não tenho medo de jurar a quem me ama. Palavras, letras, tintas, canetas, folhas e papéis tudo vira poetar quando as estrelas ousamos chegar.

Arrepios insanos, corpo e pele, desejo que o tempo pare e a ele eu me entregue.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 19/03/2010
Código do texto: T2147635
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.