Para Jesus...

Sei que tenho andado meio distante, meio distraída, já faz um tempo que não converso com o Senhor, hoje comecei a refletir Senhor, vi que muita coisa em minha vida está dando errada, não consigo entender certas coisas, me desculpe por te procurar quando o mundo parece desabar, por mais distante que eu esteja senhor nada nesse mundo abala a minha fé por você, nem por um segundo duvidei da sua existência, se hoje sou o que sou agradeço a ti Senhor, por formar todo o meu caráter, por me ajudar a crescer espiritualmente, por me mostrar o que muitos não vêem que é a beleza de seus atos, eu gostaria de poder mudar tudo sabe Senhor, mas infelizmente não sou capaz e nem tenho esse poder, mas o pouco que eu puder fazer eu farei.

Se hoje o Senhor me perguntasse o que eu desejo, eu com certeza diria que é ver feliz aquelas pessoas no qual eu magoei, aquelas pessoas pelo qual eu não consigo deixar e nem me aproximar de vez, fico no meio termo meu Senhor, eu gostaria que o Senhor me desse uma dica do que eu tenho que fazer, sei que o Senhor ajuda aqueles que correm atrás dos seus objetivos, mas como eu vou atrás de algo que desconheço? Como vou poder ajudar aos outros se nem a mim mesma eu consigo.

Não quero apressar-te Senhor, mas é que estou aflita, gostaria que o Senhor me respondesse o quanto antes, e não poderia escrever tudo isso sem agradecer pelas maravilhas que tem me dado, por ter me mostrado várias vezes o caminho, e por ter colocado pessoas exemplares na minha vida, pessoas estas que me ensinaram a ver o mundo de outra forma...Não só por isso, mas por tudo que tem feito por mim.....Obrigada!

Gleice Kelly
Enviado por Gleice Kelly em 18/03/2010
Reeditado em 08/01/2011
Código do texto: T2145642
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.