Carta ao Meu Amor

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Dany meu amor, gostaria de te dar nesse dia dos namorados um presente especial algo que estivesse a altura de tudo que você é e fez por mim até hoje.

Mais nenhum presente seria o suficiente, pois você é o meu bem mais precioso, entenda não estou dizendo que você me pertence ou que sou o seu dono, apenas que somos um do outro.

Eu te amo é sempre fiz questão que você e todos ao nosso redor soubessem disso, sei que às vezes sou infantil imaturo, mais faço você feliz não faço.

Minha vida sem você teria perdido o rumo, o sentido quem sabe a razão, você é o meu farol nas noites de tempestade é quem me guia por entre os mares revoltos da vida você é quem me traz em segurança para o porto que é os seus braços.

Espero que você esteja feliz ao meu lado, mesmo com tantas dificuldades, pois estar com você tem sido a minha felicidade diária, adormece ao seu lado e acordar com você é algo maravilhoso e mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do mundo não conseguiria esse bem, não me arrependo de nada que vivi do seu lado e viveria tudo de novo, em um constante DEJAVU, te buscando dia a pós dia vida a pós vida porque TE AMO.

Eu sei que sempre otimista falo para você que o próximo ano será diferente que teremos mais condições e outras coisas mais.

Esse ano de 2008 é um ano de guerras, lutamos para que eu possa terminar a faculdade, mais ano que vem continuara sendo um ano de batalhas e lutas, mais principalmente um ano de vitórias e não serão poucas.

Se você continuar acreditando em mim em nosso amor em nós.

Venceremos qualquer guerra que o mundo possa nos impor, juntos!

Vagner Silva Penna
Enviado por Vagner Silva Penna em 18/03/2010
Reeditado em 11/08/2011
Código do texto: T2145085
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.