Mensagem aos Céus

Hoje faz trinta dias que Deus decidiu ficar com Leonardo. A dor e a saudade são muito grandes, e sua ausência física ainda maior. Mas a sua constante presença espiritual, serena, segura, lhes conforta.

Quando a porta se abre ou o telefone toca, é como se vocês estivessem esperando que fosse ele ligando, dizendo que já está para chegar.

É difícil acreditar no que aconteceu, mas aconteceu. Seus sonhos materiais foram interrompidos num estalar de dedos, mas tenho a certeza que, de onde ele estiver, sua luz brilhará sobre vocês (mãe, irmãos, sobrinhos e filhos). E quem sabe, seus sonhos serão realizados em prol de seus filhos e netos?!

Hoje vocês estão aí, mais uma vez, através de orações, conversando com ele e pedindo à Nossa Senhora que lhes dê forças para atravessar a saudade, e a dor da ausência, que é de toda a família.

Mais uma vez, tenho a certeza de que vocês agradeceram à Deus, por todos esses anos de amor que o Leonardo lhes proporcionou, pelo pai, irmão, amigo, filho e tio que foi.

Costuma-se dizer que, quando acontece algo repentino, bom ou ruim, em nossas vidas, Deus, quer nos mostrar ou dizer alguma coisa. E vocês, ainda não conseguiram entender o que ele quer dizer ou mostrar, mas tenham certeza que este dia está bem próximo.

E você, Leo, neste lugar de paz e muita luz, não sofra ao ver sua família chorando, pois a saudade ainda não foi dominada.

Continue olhando por sua família, pois passe o tempo que passar, sua presença estará sempre em seus corações. O que Deus une, jamais se separará, seja na terra, seja no céu.

À você, Leo, o carinho e o amor eterno de sua família.

Mensagem escrita, gentilmente, por uma grande amiga.

Ka, obrigada pela força. Você é um ser especial, iluminado por Deus.

Te xu!

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 18/03/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2144807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.