Talvez esse seja o momento....

Agora sinto essa vontade de tentar algo novo na minha vida,eu não consigo acreditar no que ta acontecendo comigo,de uns dias pra kA to me sentindo mas leve,acho que me dei conta que estava perdendo tempo,lutando por alguém que não sabe o que quer da vida,cansei de viver de curtição,um dia tudo têm que mudar chegou a hora de me liberta de tudo aquilo que só me fazia mal,me fazia sofre,algumas pessoas esperam a vida inteira por alguém que simplesmente nunca vai ser como agente quer,as vezes acho que sou um louco em busca de algo que muitos não acreditam,esse momento e o meu momento de esquecer de tudo,principalmente de alguém que apenas me fez sofre,hoje me sinto como ninguém mas pudesse me segura,to indo viver um pouco a minha vida ao lado de alguém que cada dia me mostra ser mas especial,quando você precisar de um amor,eu estarei bem longe,estarei dano meu amor há quem eu acho que mereça,eu não posso evitar quero me sentir amado coisa que não sentia com você,pois é isso que sempre quis e você não tava percebendo,o momento agora é olha pra frente e esquecer de tudo o que ficou pra trás,é construir uma nova pagina na minha vida chamada sorte,amor e desejo caminham juntos não separadas,estarei colocando em pratica a escolha que eu fiz fica sem você,e esta ao lado daquele que você pensava que me odiava,o momento é agora de tentar esquecer você,porque a primeira parte eu já fiz,tirei você do meu pensamento só falta do meu coração,agora a sua vez de me ver feliz ao lado de outro alguém....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/03/2010
Código do texto: T2144543
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.