Hoje minha alegria é você.....

É o que você me mostrou,alguém que ta afim de me fazer feliz,você me ligou e me disse,esquecer o mundo,esquecer de tudo hoje é eu e você,não quero mentir pra você,mas as novas conquista são um novo ponto de partida pra novos desejos,tem muitas coisas pela frente,ainda temos que nos conhecer melhor,ta apenas no começo de tudo,mas aproveitar os momentos juntos,você é uma caixinha de supressa,tenho muitas coisas pra sabe de você ainda,quero ir bem devagar com tudo,pois quase sempre me machuco nessas historias de trocar o certo pelo duvidoso,mas estranho que você me fez me sentir seguro,vai ser com você que irei esquecer daquele que me fez sofre,justamente com você,me lembro de cada detalhe seu,do jeito de dormi,do seu modo encantado de rir,não sei se eu sou a pessoa certa pra você,mas como você mesmo disse,é tentando que agente acerta,nunca vou me esquecer dá data de 13/03/10 a nossa primeira noite juntos,a primeira vez que alguém me faz sentir tão feliz,depois de tanto tempo,aquele CD da Ana Carolina tocando ,aquela cena romântica ficara marcada pra sempre,como um inicio de uma grande historia,a noite foi maravilhosa você me fez eu sentir como uma criança comendo chocolate pela primeira vez,certas coisas da vida agente não acreditar que possam acontecer,tenho medo de entra em um novo sonho,mas tenho que tentar,cansei de viver entregando meus sentimentos a pessoas que não os merecer,a sensação que sinto é que você têm mas coisas pra me ensinar do que eu tenho pra aprender com você, eu vou fazer de tudo pra quer agente possa dar certo,e que nada é ninguém vai atrapalhar a minha historia com você,hoje daqui pra frente é o que importa,adoro está contigo hoje você é minha alegria amanhã quem sabe meu novo amor.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/03/2010
Reeditado em 17/03/2010
Código do texto: T2144006
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.