CARTA DE ANSIEDADE

Tenho sentido saudades de ti. E por sentir saudade me imagino longe do teu beijo, do teu corpo, da tua essência. Tenho medo do que a distancia pode nos causar, saudade demais ou desapego demais, intensificar o amor ou acabar com ele de vez. E se o nosso amor acabar com ele desaparecerei...

Conto as horas - que parecem eternas – para ver você chegar. Guardo na boca o gosto do teu beijo, no pensamento, momentos inesquecíveis... Um baú de recordações preso com o cadeado da distância, guardado na saudade. Um sentimento tão puro, verdadeiro, me faz ainda pensar em desilusão, em solidão, em minha vida sem a tua. Procuro-te nas canções que por mera coincidência contam a nossa história, nas fotografias colocadas nos pontos mais visíveis do meu quarto, para que eu possa te enxergar onde meus olhos te buscarem, em meus escritos, nas minhas recordações. Mesmo com tua ausência, à tua espera tenho noites mal dormidas, sem sonhos, sem ti, experimento da ansiedade de te ver chegar, de te beijar, de te amar...

Somos cúmplices de nós mesmos, culpados por nossas dores, protagonistas de uma história real, de um sentimento puro, verdadeiro, e acima de tudo feliz.

David Júnior
Enviado por David Júnior em 17/03/2010
Código do texto: T2143644