Aquele alguém que nunca pensei,que estaria comigo....

O mundo da voltas,quem diria que eu ia ter você ao meu lado,é o a vida nos mostra cada supressa,e uma delas foi ter me aproximado de você,é estranho pois você é amigo do meu ex amor,mas passado e passado,coisas boas ficam pra sempre as ruins agente apagar pra sempre,nossa eu e você,ou melhor agora nós,tudo o que ta acontecendo é por que ambos tão sentindo algo,você e tão meigo,carinho,por mim ficava deitado com você a tarde inteira em cada momento um estante de alegria,eu tocava o seu corpo,e sentia o calor da imensidade do prazer que você me fez sentir,você acompanhou tudo o que passei ao lado de alguém,que não merecer o meu amor,como você mesmo disse,joedson você é especial demais pra perde seu tempo com alguém que ao mesmo tem coragem de mostra pra você o quanto você merecer ser feliz,o amor dever ser como água puro e cristalino,eu tenho medo de me apegar a você,e você me abandonar,mas acho que isso não vai acontecer você me acolheu quando tava precisando de um carinho verdade,não sei como vai fica a nossa historia quando meu ex amor,sabe que meu novo amor e você,amigo dele,quero curti todos os momentos com você,como se fosse o ultimo,você me fez sentir uma alegria que a tempo não sentia,queria que você soubesse que quando me deitei com você foi por sentir desejo,espero que eu possa ser feliz com você enquanto você me fazer feliz,quem sabe mas pra frente posso te oferecer amor,que cada encontro nosso possa fortalece mas a nossa união,quando eu te disse vamos tentar,eu fui sincero,e bom saber que agora eu tenho alguém que me valoriza e que gosta de mim,e bom descobrir que a vida trás quem a gente merecer,e bom saber que o que eu sinto é especial,ainda e cedo pra fala de amor,vamos aproveitar a chance que a vida ta nos dano,e vamos aposta nessa felicidade,você me mostrou que vale apena começar algo novo,que pessoas vazias de sentimentos terminam sempre sozinhas,como você mesmo disse eu só completo demais pra perde tempo com pessoas incompletas de sentimentos,se depende de mim,eu e você vamos se completa juntos.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/03/2010
Código do texto: T2142371
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.