Você e uma vassoura são parecidos demais....

Paixões existiram tanto pra você tanto pra mim,joguei meu sentimento toda fora,perdi tempo gostando de alguém que me trata como um desconhecido,fiz tanta coisa por você,e você nada por mim,será que mereço sofre tanto assim por você,capaz de uma vassoura me trata melhor que você,você sempre fazendo esse papel de que gosta de mim,quem gosta cuida,se preocupa não deixa livre,o que ninguém vai sabe é o que se passa dentro de mim,olhar hoje pra você me dá pena,pena de imaginar que quando você der volta de mim,eu estarei de nos braços de alguém que você pensava que me odiava,você me fez eu sentir a pior pessoa do mundo,eu pensei que podia ser feliz com você,mas tudo o que eu fui é infeliz com você,você me fez eu me sentir um lixo,jogado aos cantos,sou apenas alguém que ficou perdido no meio do caminho,você e uma vassoura pra mim acho que é a mesma coisa,imaginar você esta ao lado de alguém que não têm tempo de fala com você,que só se mover se alguém toca,uma relação é movida de sentimentos,afeto,carinho,atenção,amizade,felicidade,acho que você não sentia nada disso por mim,o que me conforta mas é sabe que eu gostei de você de verdade,e que através de você pude aprender o sentimento do desprezo,pude conhecer a dor de fingir está feliz,como posso,ainda ter força pra escrever sobre você,alguém que eu acho que apenas me usou,to indo agora é pra sempre,talvez esse pra sempre não seja o infinito,mas você precisar aprender muitas coisas sobre o amor,sobre gosta de alguém,eu não sei fingir como você,você brincou com os meus sentimentos,poxa como você pode magoar alguém que só queria fazer você feliz,maldita foi a hora que pensei que fazendo suas vontades,você ia percebe que eu não queria prazer,mas sim atenção,estou aqui perdido,o pior de tudo que aonde eu vou,vou ter que lembra de você,pois vai ter sempre uma vassoura parada lá,como você parado no tempo,a impressão que eu tenho é que você não vale o preço de uma vassoura,agente colher o que plantou,talvez o seu modo de gosta o mundo ainda não conhecer,muito menos eu,ADEUS.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/03/2010
Reeditado em 16/03/2010
Código do texto: T2142170
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.