momentos inesquecivéis!!

Lembra da nossa primeira vez? eu não era mais virgem e você, 1 ano mais novo do que eu era... estava sozinha em casa... e então você veio aqui. Subiu, viu umas fotos e eu te provocando não te deixava vê-las. Assim, mandei você ir ate meu quarto e deitamos na cama... a Tv estava ligada e então eu te olhei e começamos e anos beijar... e eu te acariciei (acho que você estava com vergonha) ficou olhando pra televisão ate que eu a desliguei... Você tremia e eu... Nem sei explicar o que estava sentindo... Parecia estar tendo minha primeira vez...depois que terminamos você estava diferente... Me olhando diferente... Como se eu fosse uma caixinha de surpresas prestes a ser descoberta de novo! Me senti desejada e então você que tomou a iniciativa... Depois adormecemos juntos! Depois disso tivemos outras vezes melhores, mas essa foi especial... depois terminamos e você me queria de volta. E eu também voltamos! Traiu-me... terminamos e então eu vacilei contigo. Tive consciência disso e então corri atrás de você durante 6 meses. Voltamos. Eu ia embora pra fora do pais e você me fez ficar...tendo mais uma vez especial... Novamente fui descoberta. Ficamos cada vez mais íntimos. Fazíamos de tudo. depois terminamos e eu agora estou aqui lembrando de nossos momentos...Especiais... Sei que me quer de volta, mas não vou mover nenhum fio pra que volte pra mim...Porque o que eu tinha que fazer já foi feito. mas te desejo ainda... muito!

katherine brum
Enviado por katherine brum em 15/03/2010
Reeditado em 15/03/2010
Código do texto: T2139920
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.