Tem dias que.

Perguntamos-nos o porquê de nossa existência nessa terra.

Será válido todo sacrifício, noites em claro, anos árduos de trabalho.

Amores vieram e foram num piscar de olhos.

Paixões avassaladoras.

Alegrias imensas.

E dores quase que insuportáveis.

Tem dias que.

Penso, vale à pena construir um império e logo partirmos dessa terra?

Deixar frutos nessa terra, sem saber se irão crescer ou não e se serão colhidos ou apensa deixarem cair ao chão.

Se vale a pena, deixar de fazer coisas por causa dos compromissos a honrar.

Tem dias que:

Penso que se for verdade o que dizem, ‘’o que levamos dessa vida é a vida que levamos’’.

Então aqui não é o paraíso nem o inferno.

Existem gentes tão boas e sofredoras.

Será que sofrerão mais ainda do lado de lá?

Tem dias que:

Tenho vontade de jogar tudo pro alto.

Casa, carro, trabalho e toda a responsabilidade que pesa sobre mim e ir para um lugar onde não conheça ninguém.

Criar um novo começo.

Mas sei que depois vou sentir vontade de fazer o mesmo logo depois que cai na rotina na minha ‘’ nova vida ‘’, pois já fiz uma vez.

O que me resta é: Perder mais noites de sono, trabalhar mais um monte de anos,

Ser forte para suportar as dores que virão e saber aproveitar as alegrias.

Continuar carregando tijolo por tijolo para construir meu império.

E assim construir minha história e escrevê-la em papel de pão e espalhar pelo mundo, certo de que alguém um dia leia e se orgulhe da minha história.

Daniel Pitta