Meu Amor está com você!!!

Meu coração está apertado de tanta saudade.

Mesmo você estando sempre comigo, em minha alma, em meu pensamento.

Em cada paisagem vejo nós dois, ao olhar para o céu vislumbro você além dele, nas nuvens, em toda parte.

Meu ser está pleno de amor, E a saudade produz minha poesia, e você é parte de cada letra.

Assim minha poesia nasce... nasce do amor, da saudade, da contemplação...

Te amo todas as noites em pensamento, lembrando do teu rosto sereno, homem e também menino.

Levo comigo tuas palavras, ternas e envolventes, brincadeiras que comprova que a alegria vem das coisas simples e do deixar-se seduzir pela magia das pequenas coisas.

Amanhã estarei em tua janela, no sol da manhã, no frio do entardecer, nas estrelas que te espiam, na lua que brilha pra te contemplar.

Estarei sempre lá... buscando por você, viajando por entre o perfume da tua poesia, nos braços do amor, na saudade que transforma os segundos em eternidades.

E você nunca ficará sozinho... pois meu amor esta com você!

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 11/03/2010
Código do texto: T2133545
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.