A historia de você não pode, me amar de verdade...

Espero que não se importe,que eu chore,eu preciso me sentir amado,não quero roupas,presentes,eu preciso me sentir um pouco amado,você vê que eu me esqueço das dores,e das vezes que me magoou eu preciso me sentir amado por você,eu continuo chorando pra ser salvo e ninguém vêm me salvar,e você esta tão longe que não ver minhas lagrimas caírem,sobre o meu rosto,tenho medo de não achar a saída que tanto procuro,de me afundar cada dia mas nesse buraco e fica prezo pra sempre,no buraco da solidão,apesar de você ter me ferido sou completamente louco por você,você roubou o meu amor,e agora não sei o que fazer,minhas lagrimas caem,caem,o meu quarto,sinto triste,falta algo na minha vida,acho que é amor,o seu amor que não tenho,penso em tanta coisa que você me fez mal,mas ainda insisto em te amar cada dia mas,meu coração parecer não entender que você não viver no mesmo mundo que eu,acho que eu sou colorido demais por seu mundo preto branco,será que vou ter que guarda todo o meu amor,pra alguém que tenha coragem de me amar de verdade,cansei de viver de mentiras,eu tenho você e ao mesmo tempo não tenho,isso dói,não to conseguindo lidar mas com isso,sou vitima de um amor quase impossível,porque quase impossível? porque você ta vivo não morto,mortos não amam,eu sinto sua falta,sinto falta de fazer programas de namorados,de sair juntos,acho que você não me entender ,que eu acho que eu sou pra você no meio da turma um desconhecido,é o que parecer,como devo te amar tanto,sem ao menos poder ti toca quando que quero,é tão triste sofre por alguém que nunca enxugou uma lagrima sua,nunca demonstrou um pouco de amor por mim, quando você perde algo que não pode repor,você vai ver que assim que me sinto,não pedi pra gosta de você,aconteceu,estou apaixonado demais pra esquecer você,o mundo te fez de um jeito,que acho que você nunca vai ter coragem,de confrontar todos por um mero louco apaixonado por você,lagrimas rolam pelo meu rosto,pois preciso do seu amor,e cansei de viver no escuro.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/03/2010
Reeditado em 11/03/2010
Código do texto: T2133172
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.