Para alguém especial

Essa é uma carta verídica que mandei no fim do ano passado para o homem que eu amo.

...

Eu já vi de (quase) tudo nessa vida,

Pessoas boas que as vezes fazem coisas ruins, pessoas ruins que as vezes surpreendem com boas ações inesperadas.

Já vi pessoas jurarem amor eterno e na primeira dificuldade o amor cair por terra, já vi casais improváveis, se unirem mesmo com todo o tipo de dificuldade e comentário malicioso.

Já vi sorrisos sinceros, pessoas falsas. Conquistei amizades e inimizades fortes, as vezes sem saber o que foi que fiz.

Achei que só teria um amor por toda minha vida, e vi que amores existem muitos, mas que dentre tantos, um jamais cairá no esquecimento.

Já desacreditei na bondade das pessoas, pra depois mudar de idéia (para a minha sorte).

Pelas andanças da vida, que não cansa de me pegar desprevinida, eu topei com você, perdido num shopping em uma tarde tranquila.

Bastaram dois olhares de longe pra que você viesse até a minha mesa puxar assunto.

E como dois velhos amigos, nos reconhecemos de alguma forma, oculta à nossa razão mas muito clara em nossos corações. Tudo desde o começo nos tornou propensos de alguma forma a querer cada vez mais uma aproximação.

Um ano se passou desde então.. e você foi embora como desde o primeiro dia eu sabia que vc iria. Você arrumou uma namorada, como eu sabia que você faria também, e eu temo por saber que muitas outras certamente virão antes da nossa volta definitiva. Apesar disso, nunca nos separamos. Nunca dissemos Adeus. Nunca em tempo algum nós deixamos de sentir amor. Mesmo que em nossas vidas outras vidas se entrelacem, nossos laços se formaram antes mesmo deste tempo e espaço.

Paixões existirão, tanto pra você, quanto pra mim.

Paixões que podem cegar, te fazer desejar o mundo mas aos poucos minguar... pois assim são as paixões. Este é o papel delas. Te fazer sentir vivo, pegando fogo..para depois se apagarem aos poucos até uma nova paixão aparecer. Já te aconteceu, já me aconteceu. Mesmo assim, o que existe entre nós não se alterou.

Uma coisa eu te peço, Meu Grande Amor. Mantenha esse sentimento puro dentro de você. Que as decepções não arranhem nunca o que construimos dentro de nós. Que nossa ponte nunca se rompa, que nossas esperanças continuem fortes e assim, se desejarmos, na hora certa possamos retomar nossa bela história.

Que sejamos amantes e refugiados em espaços nos nossos corações, inatingíveis a compreensão e visão alheia.

O meu compromisso com você está marcado para todas as nossas vidas. E eu te prometo que mesmo que o tempo passe, continuará intocável, esperando o momento de lançar seus primeiros brotos depois de um inverno longo e sem cores.

Nada pra mim tem mais valor do que duas almas qe sabem se reconhecer no meio da multidão.

Guarde este e-mail com você, foi escrito com amor, madrugada afora.. com o coração leve.

Que em 2010 sejamos prósperos.. A hora de crescer é agora. Corra pelos teus sonhos, viva, faça mágicas, encante os corações daqueles que te aplaudem. Sempre serei sua maior fã.

Eternamente sua,

Hannah