Sempre há um motivo pra amar mais.....

Queria que tudo estivesse bem,que tudo fosse uma mentira,que olhasse pra você e visse amor nos seus olhos,parecer que têm medo da imensidade dos meus sonhos,sinto uma tristeza que não me deixar para em pé,to de joelhos pensando em um motivo,pra gosta tanto assim de você,e sento e espero uma resposta que não vêm,a vida e feita pra mim de sonhos,é o que eu sempre ouvir dizer,as vezes desprezamos quem nos ama pra ama quem nos despreza,eu sei que fala loucuras só pioras as coisas,e eu tava me acostumando com as loucura que me dizia,acho que você não sente atração por mime muito menos amor,eu vou embora pra longe de você,quem sabe assim,você vêm e me diz o motivo,que levou a você a menti pra mim 1 ano e 3 meses,eu preferia que você olhasse nos meus olhos,e me dissesse a verdade sobre agente,feche seus olhos e tentar imaginar uma ferida dentro do corpo,é assim que me sinto,eu não posso prometer cura-lá e nem sei ser vai curar algum dia,se você quiser eu te mostro um raio x do meu corpo,tem uma ferida externa,que o médico desconhecer,mas eu sei que esta ferida foi eu mesmo que procurei ter,você não me deu o que eu necessitava tanto,você só fazia coisas pra me deixar triste e magoado com você,e já fui longe demais pra para por aqui,eu quero sentir o que é um verdadeiro amor,eu sei que você pode me mostra,parecer que eu encontrei o amor,falta só o amor me encontra,alguém esta tirando o melhor de mim,estou fraco demais pra perde,o que eu acho que mas importante no mundo,eu só queria um motivo pra você me amar,porque tão difícil olhar pra você,tenho medo de ver o motivo que fez eu fica assim triste,sozinho,perdido na escuridão,você nunca tinha tempo pra mim,seus amigos eram mais importante do que eu,gostei de você pelo que eu encontrei na sua alma no seu interior,foda-se o mundo,foda-se todos aqueles que fazem você se afastar de mim,eu sei que ninguém é perfeito,mas agora to querendo saber o motivo de gosta tanto assim de você,nunca vai estar sozinho tem um pedaço de mim com você,e um pedaço de você comigo,o tempo ta passando e esse pedaço fica cada dia maior....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/03/2010
Código do texto: T2131830
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.