Eu estou aqui, sem você.....

É difícil mas isso não vai tira o meu amor por você,você viver na minha mente solitária de sentimentos,e no coração ferido por você mesmo,têm uma distancia que me separa de você,o nome disso é preconceito,eu sonho e penso em você o tempo todo,e você será que pensa em mim?,Desde ultima fez que eu ti toquei o seu cheiro ainda esta em minhas mãos,o calor do seu corpo ainda posso sentir,é estranho mas é verdade,eu estou aqui sem você,e você esta sem mim,porque você quis assim,você me fez eu desistir de lutar,me cansei de chora por você,parecia que só as minhas lagrimas me entendia,eu apenas queria ter você ao lado um pouco mas,nossa parecer que a dor não quer passa,afinal agente não podia dar certo,você é oposto que eu sou,pode ser que um dia tudo acabe,se eu signifiquei algo pra você,o nome disso é aventura,e eu fui levando e me apaixonado fazendo o que meu coração mandava e minha razão insistia em dizer que você era um sonho pra mim,não sei,como vou fazer pra esquecer você? porque você não vai estar tão longe ,e nem tão perto de mim,eu sei que você me senti de alguma maneira,eu não queria ir pra longe de você mas vou ter quer fazer isso,tenho que reconstruir meu coração,só quero sentir sua falta tenho medo de ter uma recaída por você,só queria que você soubesse quem eu realmente sou,não consigo conte as lagrimas que insistem cair sobre o meu rosto triste,não quero que ninguém me veja triste,tenho que me fingir de forte e feliz,mas por dentro to destruído,tudo que posso dizer é que nesse momento,sinto sua falta,mas você me magoou muito,era bom demais pra ser verdade que você gostava de mim,os momentos que estivemos juntos foi pouco demais,eu queria contar as estrelas com você,têm uma luz dentro de mim,que não quer se apagar,o amor pra mim é uma palavra tão pequena mas pra mim,ela têm um grande significado,e você não entendeu isso,hoje to aqui,sem você e você sem mim,amanhã quem sabe você me liga e fala que me ama de verdade,talvez não seja muito tarde pra isso....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/03/2010
Código do texto: T2131395
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.