Talvez seja meu ultimo desabafo sobre você...

Estou sozinho,triste por pouco tempo,Hoje me sinto como um pássaro prezo ha uma gaiola, estou sozinho,me sinto perdido no mundo em que eu mesmo crie pra mim,estou só entrei em um mundo de ilusão,quis amar alguém que tava acima de meus sonhos e não deu certo,quis viver uma historia que era impossível de vira realidade,me sinto só,abandonado por aqueles que diziam gosta de mim,hoje meu telefone já não toca mas,como antes,tudo na minha vida acho que apenas momentos momentâneos,que serviu apenas pra me feri e me machucar,tentei juro que tentei lutar pelo amor e por amor,mas não deu certo,acho que eu amei muito e fui pouco amado, de uma forma de outra eu amava alguém que não me correspondia da maneira que eu queria,acho que confundir meus sonhos com a realidade,quando estava com você,agora me resta só o passado triste,sonhos acho que só existem em sono na hora que estamos dormindo,fui cego pensei que você podia sentir a mesma coisa que sinto por você,mas me enganei mundos diferentes e sonhos muitos distantes,acho que a minha separação com você só foi física,porque sentimental vai ser difícil,vai demora um bom tempo esquecer você,me sinto inseguro e muito sozinho,você me tinha,só não sei se eu tinha você,boa parte de mim é sentimento,por isso me machuco muito,o que seria de nós sem ter esperanças,acredito que o mundo me ver diferente do que eu sou,deve ser por isso que muitas vezes termino sozinho,você é uma das partes mas belas que habita em mim,você não percebeu mas hoje,se sofro assim,é por causa de você,as coisas vão indo, um dia tudo passa,tudo ser renova,até hoje não consegui conhecer ninguém que ainda não tenha sofrido por amor,eu to sofrendo porque fui inventar de gosta de alguém que acho que nunca vai gosta de mim de verdade....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/03/2010
Reeditado em 10/03/2010
Código do texto: T2131283
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.