A QUEM TEM MEDO DA JUSTIÇA DE DEUS.

NO DIA 26 DE MARÇO, FARÃO DOIS MESES, QUE MEU PAPAI AMADO, E DEDICADO PARTIU DA TERRA, ATRAVÉS DE UMA INJEÇÃO FATAL.

E NESTE DIA NO MARACANANZINHO NO RJ, HAVERÁ UM ENGODO MASSACRANTE, ONDE VÁRIOS ALUNOS DE UM PROJETO CHAMADO "AUTONOMIA"...QUE DE AUTONOMIA NADA TEM, IRÃO RECEBER DIPLOMAS DO ENSINO MÉDIO, EU SOU UMA PIONEIRA DESTE PROJETO, EU E MEU MARIDO, QUEBRAMOS PEDRA PARA NOSSAS TURMAS SEREM CONSIDERADAS MODELO, HOJE, ESTOU EXILADA DA FUNÇAO DENTRO DO PROJETO POR PERSIGUIÇÃO POLÍTICA E INVEJA.

EU E ELE, REALIZAMOS UMA VERDADEIRA AULA DE CIDADANIA, E ELEVAMOS AS TURMAS 11 E 12 NO COLÉGIO PRINCESA ISABEL EM PETRÓPOLIS A UMA SITUAÇÃO COMPATÍVEL COM A METODOLOGIA IMPRESSA EM MATERIAL DA FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO...FOMOS ENXOVALHADOS, E NOSSOS ALUNOS ESTÃO INDIGNADOS, PORÉM PRESSIONADOS PELO GRUPO QUE ENGENDROU TUDO ISSO, SÓ QUE O QUE FIZERAM CONOSCO NÃO VAI FICAR ASSIM.......ESTAMOS SOFRENDO NA PELE UM PROCESSO INFUNDADO, QUE NOS AFASTOU, ESTOU DESEMPREGADA E SOFRI VÁRIAS AMEAÇAS POR PARTE DESSA GENTE, QUE NEM DIPLOMA TEM PARA ATUAR EM CARGOS QUE VÃO DESDE PROFESSORES A ARTICULADORES DESTE ENGODO CHAMADO AUTONOMIA. AJUDEM FAÇAM UMA CORRENTE, PARA QUE O BEM PREVALEÇA SOBRE O MAL, OUTRA PESSOA ESTARÁ NO MEU LUGAR RECEBENDO OS LOUROS DA MINHA VITÓRIA.....SERÁ DIA 26 DE MARÇO, E EU DEDIQUEI TODO O MEU TEMPO POR ESSE PROJETO, DEIXANDO MEU PAIZINHO DE LADO, POR TER O COMPROMISSO PROFISSIONAL, ESTA CARTA É APENAS O PRIMEIRO PASSO, A QUEM TEM MEDO DA JUSTIÇA DE DEUS...AJUDEM. A EDUCAÇÃO NO RJ ESTÁ MORRENDO. AS POLÍTICAS QUE ESTÃO MANDANDO E ENGANANDO O POVO. MASSACRANDO OS PROFESSORES CAPACITADOS, ATRAVÉS DE UM FESTIVAL DE CARGOS POLÍTICOS ASSUMIDOS POR PESSOAS CRUÉIS E BURRAS.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 10/03/2010
Código do texto: T2129984
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.