Cansei de espera atitudes suas, meu amor....

Passo o dia inteiro pensando,em você ou melhor em nós,me deixei levar por sentimentos que no final,sabia que ia me fazer sofrer,é enquanto eu te quero,é outras pessoas que você desejar,enquanto meu telefone toca,logo penso que é você,tantas cartas já fiz pra você aqui,mas parecer que tudo que eu escrevo,ta indo de água a baixo,eu não queria mas gosto muito de você,eu preciso para e me refazer,esperei muito por atitudes que talvez nunca vão chegar,é eu fico aqui na expectativa que um dia você vai ser romântico comigo,vai ter tempo pra mim,vai escrever coisas bonitas pra mim,o engraça que não foi você quem me enganou,foi eu que me deixei ser enganado,pensando que você qualquer dia desses podia aparecer com uma supressa pra mim,mas não sempre foi a mesma coisa,parecia que você tava emprestando o seu corpo pra mim ou alugando,não é isso que quero,corpo vazio,parado,calado,acho que to me cansando, cada dia mas de você,você nunca soube de verdade me dar o valor que eu quero,agora sinto que hora de ser duro com você,desse jeito não dá mas,tenho que procura um ombro forte,um coração verdadeiro,porque acreditar em você parecer não vale mas apena,tantas vezes já falei que tava tudo acabo,e não adiantou agora chegou a minha hora de tentar dizer adeus,vou correr atrás dos meus sonhos,da minha felicidade,que você fez questão de destruir,chega de meu coração,pra lá e pra kA,quem gosta mostra não se esconde,já não suporto mas ser o amante,o segundo,o ultimo,o otário,quando percebe o quanto você era importante pra mim,vai ser um pouco tarde,você ta matando aos poucos o meu sentimento por você,chegar de tanto sofre acho que você não merecer meu amor,muito menos a minha dor, vou tentar de uma vez te esquecer,hoje acordei,e percebi o quanto você é diferente de mim,não dá mas,chegar,meu coração pedi paz,sossego,e alegria,coisa que não tinha quando pensava em você,o que acabou com tudo,não foi por eu ser um louco apaixonado,mas sim por você achar,que eu ia querer sempre viver assim,a espera de tempo na sua agenda,que nunca sobrava tempo pra pode mi ver,esta comigo,conversa comigo,me dar atenção,enfim dividir coisas que sempre esperei de você,você tem o tempo livre agora pra viver a sua vida,me esquecer.......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/03/2010
Reeditado em 09/03/2010
Código do texto: T2129456
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.