Eu estou aqui,e cadê você meu amor ?

Se o nome,do que eu to sentindo é saudade,eu não sei,mas to sentindo algo diferente hoje acho que é a sua ausência,é complicado dizer como eu queria que você fosse,mas tenho que tira isso da minha cabeça,agente não muda ninguém o tempo que muda,não sabemos di nada,o destino quem sabe de tudo,to tentando fazer você mudar de atitudes,mas quem sou eu,um ser humano que só se apaixonar por pessoas erradas,que só se fera na vida afetiva,minhas pequenas palavras costumam me entregar,você precisar presta mas atenção no que eu escrevo,queria pode ter você nos braços agora,mas ao menos nem sei aonde esta,e com quem esta,não sei aonde procura você,será que você pensa em mim agora ?não sei,parecer que sou o ultimo da sua agenda pois me liga somente quando precisar de algo,eu se pudesse daria o mundo pra você,mas agente quando quer algo de verdade,agente luta pra conquista,nada vem de graça,como não pode me amar,você é livre pra escolher,o que quer sentir,não cabe a nós escolher quem vamos ama,isso acontecer,queria me sentir vivo,na sua vida,talvez eu esteja louco,tentando transforma um sonho impossível em realidade,e sonhos não são reais,será que você é apenas um sonho pra mim? Sinto falta de me abrir,e fala da solidão que insiste esta ao meu lado,acho que isso simplesmente não é amor,to obcecado por você,alguém que prefere esta com todos,menos eu,isso não gosta,tenho pena de mim,quando eu mi der conta que tudo o que eu queria,jamais ia acontecer,vai ser tarde,meu coração já estará despedaçado,não jogo palavras ao vento,pois ele levar e traz de volta,o que eu digo são apenas verdades,se não gosta de mim fala logo enquanto há tempo,acho que eu acostumei você muito mal,parecer que eu nunca fui quem você queria que eu fosse,não sei se vale apena mas fica com você,pois poderia estar ao lado de alguém que realmente quisesse esta ao meu lado,te peço apenas momentos,espaço,tempo,atenção,te quero mas próximo a mim,quero que você esteja ao meu lado,como agora,ta escorrendo uma lágrima e não tem ninguém pra enxugar,não demore,minhas palavras são pra você,usa elas enquanto pode,pois um dia vai ser diferente,você vai esta aqui,e eu você não vai sabe aonde estou,é injusto quere ti ter,não poder ter na hora que eu quero,segura a minha mão e sinta o amor,que talvez você ta deixando acaba.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/03/2010
Código do texto: T2128122
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.