Confissão

Faz muito tempo que quero te dizer, mas não sei como começar, fico imaginando em como te contar, será que devo? Acho que sim, estarei sendo falsa em não te contar, talvez você nem me perdoe por esconder isso de você, mas eu realmente me sinto mal por ter escondido tal coisa, é melhor eu reconhecer que errei, é bem melhor você descobrir isso por mim do que por outros, você já deve ter desconfiado, mas todos merecem uma oportunidade de se explicar e eu quero me explicar, você precisa saber, sei que você vai ficar surpreso com tal fato, ou sentir revolta por não ter descoberto mais cedo, talvez se sinta aliviado, mas não consigo mais esconder, isto está engasgado aqui em minha garganta, isso têm me sufocado me causado dor, mas...eu não pude evitar . dá medo, um aperto no peito, você pode não aceitar, não consigo expressar o que estou sentindo, é difícil te dizer, mas já não dá mais para guardar isso só para mim, tenho que dividir com alguém, não qualquer pessoa, mas você é a única pessoa capaz de anular a dor, já não faz mais sentido esconder isso de você, sinto algo diferente, não sei dizer, mas enfim, eu não gosto de você, aliás gostar é pouco , eu te amo e você é algo significativo em minha vida, e você é capaz me ajudar, sabe como? Apenas me amando.

Gleice Kelly
Enviado por Gleice Kelly em 08/03/2010
Código do texto: T2127992