Mas uma noite de prazer, sem amor!!!!!!!!!

Como pude jogar a minha vida fora assim,usa o meu corpo,mas uma noite com uma loucura,não tive a intenção mas na hora da carência, o desejo do corpo fala mas alto,um simples gesto muda o pensamento de uma pessoa,você nunca fazia coisas junto comigo,ou melhor seu tempo pra mim é muito curto,sábado a noite fizemos uma festa,tava todos lá,menos você,agente foi pra praia,todos foram,mas você nunca ta perto de mim,nos momentos bons da vida,a noite me deitei na cama,faltava algo na cama era você,as pessoas que mas amamos são as que mas magoamos sempre,não sei se o que eu fiz foi certo,você nunca me disse você é só meu,afinal você nunca me disse nada,sobre o que temos,se temo alguma coisa,foi uma coisa de momento,aquele momento não volta jamais,apenas serviu pra mim,ver que eu to com você não porque ninguém me quer,mas sim porque gosto realmente de você,o pior você não sabe,fiquei com alguém que você conhecer muito bem,domingo sentei na areia da praia,e ficava vendo os casais,os amigos,todos conversando e eu sozinho pensando em você,e comparando com o vai e vem das ondas,independente do que eu faço,que aconteça,você é único que faz sentir prazer amor que saciar meus desejos mas proibidos,mesmo que seja eu só que sinta isso,você é especial na minha vida,e você não ta percebendo isso,acho que têm uma coisa,que você precisar aprender,o verdadeiro valor vem de dentro,domingo a noite,passei sozinho na beira da praia,queria tanto que você estive comigo conversando,ai meu DEUS o que eu to pensando da vida,você jamais vai larga o que você diz que é viver,pra viver o meu mundo,estou com raiva de tudo que aconteceu,não sei se devo aceitar como todos vêm o meu mundo,alias mundo esse que dizem ser diferente deles, bom que acho que você ta mudando um pouco,pouca coisa,não sei qual será a sua reação ao ler essa carta,mas eu precisava escreve,pra aliviar a dor de um coração que ta machucado,queria te mostra como ta meu coração,pois dentro dele existe um sentimento profundo,que você não conhece ou fingir não conhecer...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/03/2010
Código do texto: T2127566
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.