Somos Apenas Adolescentes

Eu vou seguir em frente, talvez como se não tivesse te conhecido...

E isso será errado no inicio, porque mais tarde, não sei como vai ser...

Ignore o fato que dormimos juntos, que construimos algo, nós nunca seremos nós mesmos se continuarmos com medo, mas você esta aqui, você está em cima de mim, embaixo de mim, do meu lado, você esta por toda minha volta...

Eu não poderia saber que o que esculpimos na pedra seria temporario, que o tempo iria apagar com um sopro do vento, com a queda da água, sim, eu não poderia saber...

Tudo fica pelo ar, lágrimas amargas que escorrem pelo rosto, corações quebrados diaramente, ainda vivos, querendo morrer. Nós somos simples adolescentes que não sabemos o que é o amor, mas não sabemos de nada, contamos os anos achando que somos espertos, e no fundo somos, mas não sabemos ser...

Todos nós devemos fazer sentido, viver, apenas viver e buscar um novo modo de continuar com as dores do passado...

Bem, somos apenas adolescente que temos muito o que aprender, seja pelo dor, ou pelo amor... somos apenas adolescentes.

Markos Queiroz
Enviado por Markos Queiroz em 08/03/2010
Código do texto: T2127491
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.