Cartas que não posso mandar

Hoje tive saudades, tive vontade de te ligar, vontade de ouvir suas poucas palavras, mas palavras que emitidas me dava a certeza que estava lá, em algum lugar, mas estava.

Hoje tive vontade de te perguntar um monte de coisas, coisas que você franzia a testa para responder, coisas banais, já que segredos nunca tive com a tua pessoa...infelizmente...

Hoje tive vontade de ouvir de vocês algo sobre o que fosse falar, queria ouvir de você sobre as pontes que passei, sobre o rio Piracicaba, sobre o rio Tietê...sempre tinha uma boa opinião a respeito de tudo, e quando não sabia algo ironizava a tua ignorância sobre o assunto com humor, fazendo metáforas sobre assuntos sérios quebrava qualquer clima ruim e desconcertava qualquer pessoa...acho que puxei isso do senhor...

Hoje tive vontade de te mandar uma carta...mesmo tendo a certeza que a mãe leria antes, rsrsrs...mas tive essa vontade...iria te falar como os rios que citei acima estavam limpos na região de São Pedro, ligaria para você de lá de Águas de São Pedro perguntado se queria uma lembrança e sei que falaria o seguinte..." não vai gastar nada, pare de gastar..."

Realmente estava certo sobre isso, gastei muito tempo da minha vida com coisas que sei que foram perdidas com o tempo, gastei tempo em não ter curtido melhor você pelo fato humano e ilusório de pensar que há sempre um depois, mas na verdade são gastos necessários para sabermos diferenciar o que é certo de errado, afinal são testes, experimentamos os pratos diferentes para sabermos se é bom ou não, a receita objetiva adentro um paladar subjetivo é complicado se não houver como experimentar...e assim compreendo que como ocorreu contigo vai ocorrer comigo também...falarei para minha filha..."não vai gastar..." mas ela vai querer me agradar e trazer um presente, ela vai querer experimentar a dobradinha que eu acho horrível e talvez goste, olhando por esse patamar não me arrependo de não ter te escutado...me arrependo de não ter inovado, de não ter abusado, mas sei lá...a realidade parecia-nos convidativa a permanecer daquele jeito e isso que é um problema, pois a realidade é uma ilusão...nos iludimos com o que vivemos e nos contentamos com a sugestão do consumismo que compra tudo, mas que não nos leva a compreensão que somos apenas matéria composta na forma humana, mas com um diferencial, somos repletos de sentimentos e isso nos trás histórias e novas sensações...

Como por exemplo hoje quando escutei uma música do AbbA e lembrei-me de você, e essa música veio num dia especial que precisava ouvi-la, precisava voltar a acreditar em anjos, em coincidências, em amor maior, em destinos que se cruzam, em exemplos de amor...uma simples música num final de filme e deu em tudo isso que agora faço...uma carta...mas uma carta que não posso te mandar...não tenho o endereço, e sendo o mundo virtual um bom caminho para o caminho das nuvens vou postar essa carta aqui...e para ela ter um enredo legal, vou posta-la com fundo musical através desse link...

Abraços pai aonde estiver...sinto tua falta...

http://www.youtube.com/watch?v=KsS1Qz7WyII