Hoje sei
Incrivelmente o vento sopra o passar do tempo em nossas vidas,é tão doce a maneira como tudo flui encantadoramente que sequer ouso reclamar.
Já fiz muita coisa boa por aqui,má também...mas quem assim recebeu,mereceu!
Não colecionei grandes amores,porque não existiu nenhum que superasse aquele!Aquele que eu não perimito minha mente lembrar e ficar de bate papo com a memória.Ah,mas não mesmo!
Quando vou dormir lembro de um monte de coisas e minha cabeça fica girando em torno das idéias e lembranças que ficam borbulhando dentro desta caixola master maluquete!
Hoje sei que não sou mais uma menininha que pode ter medo e correr pra cama da mamãe,ou chorar quando quero algo e não posso ter.Só hoje eu sei que cresci e preciso superar cada desafio em meu caminho,não apenas preciso vencer,na verdade:necessito da vitória.
Até posso chorar,mas tenho que manter uma postura firme,madura e quando estiver sozinha,só eu,aí sim...posso chorar baixinho e deixar que as lágrimas lavem a alma,posso soluçar quietinha e ficar ali o tempo que quiser no meio da noite com medo de todos os meus medos.Só hoje aprendi que é necessário demonstrar segurança,não precisamente a ter!
Posso até ter vontade de correr pra cama da mamãe,de ligar para um amigo e pedir(com a voz pressa como um nó na garganta),socorro!Mas sei que é só uma vontade,não farei!
Hoje sei que posso escolher,errar e me arrepender!
Sei que posso viver também as consequências de uma atitude correta tomada na hora exata.
Hoje sei que sou uma menina linda do meu jeito e que não valoriza muito o que os outros gostariam,uma garota esquisitamente perfeita que aprendeu com a vida a ser mais flexível e hoje exerga além do que estes meus círculos castanhos escuros proporcionam.
Hoje sei que todo o valor de um homem estão no órgão muscular oco e na mente!
Hoje isso é um pouco do que sei...