UMA JURA DE AMOR

Foi bom ter te conhecido, pois já tinha esquecido o que é o amor.Sei que faz pouco tempo que a gente se conheceu mais tenha certeza, meu corção é seu.

Não vou fazer juras de amor, vou simplismente prometer que enquanto eu viver vou fazer de tudo pra está ao seu lado e jamis vou deixar ser derrotado.

Quando você sentir frio vou está ao seu lado pra ser o seu calor, e isso é bem mais que uma jura de amor,são as mais puras palavras de quem ama e que está disposto a tudo por amor, de quem vive de sonhos, de quem é um sonhador.

Já ouvi falar de muitos juramentos, talvez uns falsos e outros quase verdeiros mais o meu é o primeiro que seja tão verdadeiro.Talvez você tenha duvidas se é ou não,mais o que posso fazer se são sentimentos que vem do coração.

Prometo que vou fazer de tudo pra te fazer feliz pra te fazer a pessoa mais amada da terra e quem me dera fazer de você a mais amada de todas as eras.

Te prometo que um dia tudo o que te prometi eu vou cumprir.Pois já não sei se voltei a ser criança pois quando a gente ama aumenta a esperança.Sou capaz de tudo por você e essa é minha jura de amor e quero que você lembre dele como um sonho que se realizou.

LUCIANO BITUPITÁ
Enviado por LUCIANO BITUPITÁ em 05/03/2010
Código do texto: T2121274