Será que vou fazer falta pra você ?......

Na vida agente aprender que quando fecha uma porta,outra porta ser abrir,e a porta que ta se abrindo pra mim,e porta ta felicidade que a muito tempo,não conseguia sorri de verdade,sinto meu coração apertado,não sei se to fazendo a coisa certa,mas errado que não é,só to querendo ser feliz quem sabe assim,você perceba que perdeu alguém que gostava muito de você,o ontem é passado,passado agente enterra e deixa pra lá,se você gosta de mim de verdade,vai luta por mim,não me deixando parti e procura amor nos braços de outro alguém,não se preocupe pelo que não fez mas procure fazê-las agora em quanto têm um tempinho ainda,enquanto me resta duvidas sobre um novo alguém na minha vida,que essas palavras possam alcançar o teu profundo e possa mostra pra você que eu estou partindo pra sempre,sem voltas,que aquele bobinho que fazia todas suas vontades,ta indo embora pros braços de outro alguém,que me faça me sentir seguro,que me abraçar e me faça sentir amor,a vida precisou me dá uns tapas na cara pra eu aprender,para de ser otário e ver que você ao menos lembra de mim,que você queria apenas uma aventura,a vida me tornou leve,me fez uma pessoa forte,to seguindo a minha vida,atrás de um amor que talvez eu já tenha encontrado,mas ainda não soube me dar o valor tanto queria,o céu perdeu o seu brilho,tudo na minha vida agora não passa de historias de contos,saudades acho que eu vou sentir,mas você uma coisa é certa vai lembra de mim,quando precisar de algo,e não ter ninguém pra te ajudar,porque otário aqui,cansou de fazer suas vontades,agora vou fazer as vontades de alguém,que me liga sempre,que me trata não como uma segunda opção,mas sim com amor e carinho,se eu signifiquei alguma coisa pra você,o nome disse é objeto,o prazer da vida é viver ao lado de alguém que te mostre o caminho do horizonte,que te faça acreditar nos sonhos e não nos pesadelos,vou tentar te esquecer de longe pois não consigo manda nesse teimoso coração que insiste amar alguém,que me ver apenas como um boneco,que quando se cansa de brinca se guarda no baú,e quando precisa vai lá e pegar,continuarei nessa vida,como sempre fui,lutando pelos meus sonhos e minha felicidade,não teria perdido tempo com pessoas,que se esqueçam que eu sou movido a sentimentos verdadeiros, não falsos....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/03/2010
Reeditado em 05/03/2010
Código do texto: T2120792
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.