O meu coração não agüentar mas sofrer por você...

Ontem quando eu fui dormi,pensei o que to fazendo com meu coração,domingo conheci alguém que me fez ver,o que alguém especial faz agente sentir,eu resolvi aceitar o convite pra sair e me diverti,fomos a shopping,e lá sentei pra conversa ,ele me mostrava o que é gosta de alguém,no final agente foi pra casa de um amigo meu,chegando lá,sentamos na cama pra conversa,ficamos conversando uma hora,senti uma carência tão grande que agente acabou se beijando,aquilo pra mim,na hora fiquei assustado,mas acabei fazendo aquilo que a tempo não fazia,pois estava prezo a alguém que não ta nem ai pra mim,hoje faz 4 dias que estamos ficando,não sei se é com ele que vou esquecer você,mas uma coisa é certa,ele talvez me de o amor,que você até hoje não me deu,talvez ele me dar atenção que você,nunca tinha tempo pra mim,não sei to muito confuso agora,não vou mentir você mexe muito comigo,mas esta com você é ao mesmo que esta sozinho,cansei de chora,por você,cansei de escrever coisas que você acho que nem ler,quando abro meu blog penso logo em você,tudo que eu escrevia aqui era pra você,e você ao menos nunca me deixou um comentário,não me dizia obrigado,eu sei que não vai ser fácil me afastar de você,mas tenho que tentar,estou tão triste queria apenas que você gostasse de mim,me desse atenção,chega de empurra algo que o meus olhos se casarão de ver que não tava dando certo,não sou cego as vezes aceito suas mentiras pra mim ser feliz,poxa você nunca teve tempo de escrever algo pra mim,mas pra fica a toa,você ficava,mas deixa pra lá,o boneco que você usava acaba de ser parti ao meio, gostaria que você uma vez na vida ouvisse teu coração,ai acho que você ia aprender que com os sentimentos alheios agente não se brincar,daqui pra frente quero algo novo na minha vida,apesar de ser completamente louco por você ainda,mas o que adianta,eu ser e você não,tudo agora é uma questão de tempo,me iludir tentando conquista um amor impossível,lamento mas acho que agora um novo amor me espera,lamento muito mas a única certeza que tenho nessa vida e que um dia vou morrer,e talvez eu esteja sofrendo por alguém que talvez por traz rir de mim,dos meus sentimentos,apenas é isso,você é pra mim,o que eu nunca fui pra você......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/03/2010
Código do texto: T2120246
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.