O que se passa nesse teu coração complicado .....

Queria ter o poder de ler a sua mente, e pode decifra o que se passa nesse teu coração complicado de se entender, porque quando agente se sentir amado se sentimos especiais a ponto de realiza tudo o que sempre desejamos,queria saber o que seu coração tem sentindo,pensado,sobre nós,queria que você me dissesse que sou importante pra você,que sentir saudades minhas,queria que você se coloca-se no meu lugar,imaginar só alguém que lembra de você apenas quando precisa de algo é assim que me sinto,o teu silêncio me machuca muito,eu não imaginava que ia gosta tanto assim de você,eu não escolhi gosta de você,apenas aconteceu,e agora o que faço com esse sentimento,tudo talvez não passe apenas de um sonho ou um pesadelo,que ta mexendo muito com minha vida,parecer que você tem um imã que me atrair até você,um dia ainda descubro o que se passa nesse teu coração de pedra,o que eu queria é que você parasse pra me ouvir, quando eu mas preciso de você,quando to triste você nunca ta do meu lado,novas pessoas estão surgindo em nossas vidas,e você acho que não ta percebendo que eu to preste de sumir pra longe de você,seu coração é difícil de entender,você acha que to com você porque não aparecer ninguém na minha vida,errado você esta tenho muitas pessoas disponível mas e você quem eu quero,mesmo sabendo que ainda você não sabe o que é gosta de alguém de verdade,se faço parte do seu futuro não sei,mas uma coisa é mas que certa você marcou a minha vida pra sempre,mesmo sabendo que talvez você não sinta nada por mim,mas o que eu sinto por você é amor demais,toda vez que vejo a sua foto fico olhando e me perguntando porque me apaixonar justamente por você,você vem sempre na minha mente e cada dia o meu desejo por você aumenta mas e mas,queria que me desejasse assim como eu desejo você,faço varias perguntas ao seu coração mas tem uma coisa que não sai da minha cabeça porque você fica comigo, se acho que não sente nada por mim?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/03/2010
Reeditado em 04/03/2010
Código do texto: T2118854
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.