Ta faltando sentimento em você.....

Eu me apaixonei e você parecer não ter percebido,acho que sou apenas um caso a mas na sua vida,essa espera ta me matando,você nunca tem tempo pra mim,chegar tenho que tenta para por aqui enquanto é tempo,quem gosta liga,dar atenção,manda cartas,você parecer não se preocupa comigo, pergunta se ta bem,engraçado que meu celular da cheio de mensagem do meu ex,suas não tem nenhuma,a carência de minhas ilusões com você ta cada fez mas clara,tenho que tentar de todo jeito me liberta desse sentimento que só existe dentro de mim,porque dentro de você acho que não existe nada,é estranho ta com alguém que apenas satisfaz o seu desejo sexual,cansei disso,minha vida não é feita de momentos passageiros,mas sim de algo que luto pra conseguir o amor,o que posso fazer se você ao menos me desce a certeza que gosta de mim,acho que não me cabe fazer mas nada,já escrevi coisas demais pra você,olha quanto tempo que agente não faz nada de especial,acho que você só vai me dar valor no dia que me perde pra sempre,sem essas idas e voltas,virei um otário na suas mãos,acho que não há mas palavras,estou mudo,parado no tempo,em uma historia que acho que eu criei pra mim,as vezes não prestamos atenção em quem nos amar de verdade,algo me diz que a nossa historia, se pode chama de historia isso,ta perto de acaba,não to conseguindo mas fica ao lado de alguém que acho que não tem sentimentos por mim,to aqui pra ser feliz não para ser infeliz em uma relação,que só me faz sofre,algo me diz que é pra mim tentar algo novo,alguém que me ame de verdade,alguém que me diga o que um coração apaixonado senti,sou feliz por ter você só não sei se você é feliz por mi ter,sexo sem amor é apenas um momento,sexo com amor agente senti no fundo do coração,muitas pessoas preferem viver de mentiras,de sentimentos incompletos,eu só diferentes de todos que você já conheceu,pois tenho dentro de mim,um coração que já foi partido várias vezes por ser enganado sempre,cuidado pois você ta preste a me perde,falta pouco,e vai ser pra sempre,pois to cada vez mas carente do seu amor,isso dói,me mostra seus sentimentos,se eles existem me prova que tudo que eu faço por você vale realmente apena.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/03/2010
Código do texto: T2118231
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.