Meu segredo é te amar..

Tenho um segredo comigo,que já não sei se posso mas chama de segredo,algo que vai além do que eu to sentindo um amor forte que esta me fazendo sofre,porque ama dói tanto,quando resolvi me declara pra você é porque tenho certeza do que to sentindo,eu vou estar te esperando com um amor que jamais sentir antes,sinto vontade de ir pra longe dos meus sonhos,eu não sei o que passa no sua cabeça,mas gostaria de saber o que o seu coração senti,estou a um passo de me enlouquecer com essa louca relação,eu fico alimentando uma ilusão,dentro de mim,pois sonha com o seu amor dói muito,não sei até aonde posso ir com esse amor,estou morrendo por amar demais e ser pouco amado,só te peço pra não suga a minha vida e não destruir os meus sonhos,perdoe-me por tentar afogar você na escuridão dos meus sonhos,para que eu possa ir além dos sonhos manda teus sonhos vim me abraçar só sentirei um pouco mas seguro,eu não temo a vida e muito menos os meus sentimentos,posso ti dar os meus sonhos se você quiser pois eles são os mas belos que existem,acho que to afogando meu próprio coração a espera de um amor ou de um milagre,meus sonhos não pedem pra que eu acorde pois tenho medo de percebe que eu não passava de nada pra você,se minha alma se esconde na sua tenho que descobri logo,pois poderá ser tarde demais,pra que eu possa ser feliz,hoje o que escrevo são a força dos seus olhos sobre mim a magia do sentimento de amar em segredo,só não quero que seja tarde demais e você descubra que o coração que você tanto procura é o mesmo que você ta ajudando a despedaçar,salva-me do meu próprio sonho enquanto tem tempo,ou ajude a virá realidade,pois ama em segredo é o mesmo que ta esperando alguém puxa acorda,pra morrer enforcado,estou buscando o seu amor aonde se esconde os sonhos,estou indo além de mim,só pra ver se eu encontro amor em você mas ta cada dia mas difícil....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/03/2010
Reeditado em 02/03/2010
Código do texto: T2115065
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.