Meu coração ta pedindo o seu amor......

Meu coração me pediu amor,As vezes tenho vontade de estar ao seu lado,as vezes sinto vontade de fugir de você,é estranho como posso me sentir assim,meu coração pedi um pouco de amor somente isso,hoje sou refém dos meus próprios sentimentos,as vezes eu acho que minhas palavras são fúteis,mas hoje minha vida é escrever a dor de quem quer apenas um pouco de amor,no fundo do meu coração existe um tesouro valioso,guardado pra ser entregue a quem realmente acho que mereça,o amor não precisar ser demonstrado aos gritos são pequenos gestos que mostram o que realmente sentimos,as fraquezas as vezes tomam conta do meu coração,mas acho que é a falta de uma palavra carinhosa,sei que posso me dar muito mal,mas assim que aprendi ser, luta por aquilo que eu preciso ter,nada acontecer por acaso tudo tem um propósito na nossa vida, meu coração só mostra de mil faces,mas tem uma face que ele só senti quando esta perto de você,não me contento com nada mas ou menos,quero certeza,de que eu não to entregando meu coração a pessoa errada,eu sei que não existe amor perfeito,porque nós somos imperfeitos na hora de amar,posso avaliar de quanto preciso do seu amor pra ser feliz,para muitos o amor não passa de uma farsa,como podem usa EU TE AMO,como se fosse bom dia,sentimentos são sentindo no coração daqueles que acredita no amor e lutam por ele,o pior é quando a agente se envolve com a pessoa errada,agente só descobri isso quando o coração ta gente já ta ferido,quem sou eu,pra querer o amor de alguém que eu acho que não ama a si próprio,não quero que você deixa de ser quem você é,apenas quero que me demonstre um pouco de amor,talvez um futuro perfeito,talvez uma mera ilusão na minha vida,talvez sangre um pouco a espera de um amor que talvez nunca vai chegar,enquanto não chega vou espera o tempo, imaginando e sonhador com um amor que estivesse pronto pra acontecer,amar é muito bom melhor ainda na vida e sabe amar.......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/02/2010
Código do texto: T2110670
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.