UMA SEMANA ANTES DO NATAL

CARTA DE UM MISERÁVEL

UMA SEMANA ANTES DO NATAL

PARA O MEU MELHOR AMIGO

DEUS.

CONTINUO SEM SABER O QUE FAZER DA MINHA VIDA E CLARO SEM ENTENDER NADA

ACUSAM-ME DE MUITAS COISAS, ALIÁS, ALGUMAS, NUNCA FIZ, CALUNIAM DIFAMAÇÕES ENTRE TANTAS OUTRAS, ME CHATEIO E ALÉM DISSO, TIRAM-ME A OPORTUNIDADE DE VIVER EM PAZ.

ELES NÃO SABEM OU FAZEM POR PURA IGNORÂNCIA, MAS ACONTECE QUE TIRAM O PÃO DA MINHA BOCA E DE QUEBRA DE TODOS DA MINHA FAMÍLIA, ESTOU DE MUDANÇA PELA TRIGÉSIMA VEZ, ACHO QUE TEM ALGO DE ERRADO COMIGO, MAS O QUE FIZ DE TÃO GRAVE ASSIM? TENHO FILHOS E CLARO SOFREM COM TUDO ISSO, TODOS SOFREM, EU NÃO VIVO, MAS APENAS EXISTO, AQUI TEM UM DITADO QUE DIZ QUE TAL REI MIDAS, ONDE TUDO QUE ELE METE A MÃO VIRA OURO EU SOU O CONTRÁRIO, REI MERDAS. DESCULPA A PALAVRA BAIXA, MAS NO MOMENTO SÓ TENHO ESSA. É A QUE EXPRESSA A MINHA VIDA HÁ ALGUNS ANOS, SE É POR MINHA CULPA, PORQUE ARRASTO TANTA GENTE, PESSOAS QUE NADA FIZERAM OU PELO MENOS O QUE EU FIZ, SE É QUE FIZ.

SABE MEU AMIGO, ÀS VEZES DUVIDO ATÉ MESMO DE VOCÊ, DESCULPE CHAMAR DE VOCÊ, MAS É QUE SOMOS TÃO ÍNTIMOS, QUE ME ESQUECI DA CERIMÔNIA, MAS TENHO CERTEZA VOCÊ NÃO LIGA PARA ISSO, NÃO É? EU PRECISO QUE VOCÊ ME AJUDE, A ACABAR DE VEZ COM ESSA SACANAGEM, QUE TENHO CERTEZA NÃO VEM DE VOCÊ, ENTÃO ME DIGA DE QUEM VEM? TENHO MEDO DE TANTAS COISAS, MAS ACHO QUE NÃO TEMO O DIABO, SE É QUE ELE EXISTE E DO JEITO QUE SOU E ESTOU, SOU CAPAZ DE METER A PANCADA NELE. ESTOU A ESPERA DE MILAGRES, CANSEI DE OUVIR AS PESSOAS, NINGUÉM SENTE A DOR QUE SINTO, NO ENTANTO SEI QUE EXISTEM COISAS PIORES, MAS EU NÃO QUERO O PIOR EU QUERO, SE NÃO O MELHOR, PELO MENOS UMA COISA, QUER DIZER UMA VIDA UM POUCO MELHOR. EU POSSO CONFIAR? VOU ESPERAR, MAS POR FAVOR, PELO SEU AMOR, NÃO DEMORE, VÊ SE MANDA ANTES DO NATAL. SABE NÃO SIGO MAIS NENHUMA RELIGIÃO, MAS SINTO UM PRAZER ENORME EM COMEMORAR O DIA DO NASCIMENTO DO SEU FILHO, ISSO É CLARO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE ELE NÃO NASCEU NESSE DIA ISSO FOI MAIS UMA INVENÇÃO NOSSA. MAS MESMO ASSIM FAÇO UMA HOMENAGEM A ELE, É UM PRESÉPIO FEITO DE ISOPOR, COM ALGUMAS COISAS, ENFEITES E ASSIM ELE FICA BONITO, MAS NÃO É PARA SER RECOMPENSADO, É POR PRAZER, MAS ISSO EU NÃO PRECISAVA NEM CONTAR, PORQUE VOCÊ SABE DE TUDO, ENTÃO, ME DÊ UMA CHANCE, ME AJUDE. MAS NÃO PODE ESQUECER, TEM QUE SER ANTES DO NATAL.