Paixão ou aventura ?

Esse por favor,um dia ainda me mata,Preciso escrever o que to sentindo,meu DEUS é assustador atender o telefone você falando por favor,por favor,não sei como posso acreditar nas suas palavras,acho que é algo que sinto que me faz eu fica a mercê das suas vontades,acho que é um desejo que ta virando paixão,tenho medo,você não pertence ao meu mundo,como é incrível sua capacidade de me fazer convencer das coisas que você quer,eu sempre lembro de você acho a coisa mas linda do mundo,quando vejo você usando o presente que eu ti dei,o que me dói é sabe que você lembra de mim só quando precisar do otário aqui,mas esse otário gosta muito de você além do que eu queria,é complicado pra mim admitir isso,mas hoje minha felicidade é esta com você mesmo que você nunca tenha tempo pra mim,acreditar no que eu sinto me torna capaz de acreditar no que você diz que senti por mim,você nunca me demonstrou provas de que gosta de mim,mas dizem que o amor é cego,loucura minha pensa que um dia você vai me ligar e me dizer OBRIGADO POR TUDO,imaginar só se você vai querer abandonar alguém que faz tudo por você,acho que não,talvez por você ser tão diferente de mim dever ser porque ti quero tanto,seu jeito me encanta,suas atitudes as vezes me coloca a pensa que não passo de uma aventura na sua vida,queria que você aprendesse a dizer um obrigado,uma frase que sempre sonhei em ouvir VOCÊ É ESPECIAL,fico a espera de tanta coisa de você,e você não faz simplesmente nada por mim,tantas vezes já prometi pra mim mesmo que não ia querer ver você mas,mas não consigo hoje você é um pedaço de mim,eu queria que você olhasse pra mim como se eu fosse uma estrela,acho que você nunca será como eu sempre sonhei,quando me envolvi com você queria uma aventura mas hoje me apeguei muito a você,eu sei acho que é um amor sem futuro algo que ta na cara,mas meu coração ser recusar ver a realidade,por mas que eu me sinto livre estando com você me sinto prezo,ao sentimento que sinto por você,sou um louco mesmo,acabei de crer,queria que você me fizesse seu como a muito tempo não faz,quero me sentir completo com seus carinhos,eu gosto de você de uma forma sem limite,por isso faço tudo por você,mas acho que você se esquecer que sou humano sinto carência,falta de atenção,tenho desejos,não sou um objeto sexual não,diz que gosta de mim,mas que maneira é essa de gosta,que não entendo,a culpa de eu gosta de você é sua,não me julgue pois hoje sou completamente louco por você,se não gosta de mim vou tentar entender,não minta pra mim,pois não sou um brinquedo pra você.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/02/2010
Código do texto: T2109382
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.