O sofrimento desafio para os fortes....

Se amor é um sentimento bom pra você lute por ele,cada fez que você se curva para sofrimento você esta se curvando a si mesmo,o sofrimento é um sentimento que só aqueles que são fortes são capaz de vencer,ergue sua cabeça vá atrás dos seus idéias agente só devemos sofre por aquilo que saibamos que vai valer apena,sofre por causa de alguém que não me quer,sou forte as vezes pareço fraco é porque não consigo entender pessoas vazias de sentimentos de amor,se nem Jesus conseguiu fazer uns amar os outros quem somos nós pra fazer as pessoas nos amarem,eu me ponho a pensa na vida do ser humano,o que é amar sem ser amado? É uma dor um sofrimento que muitos tem que passa,a vida não é fácil vivemos em mundo onde esta cada dia mas difícil ser feliz,minhas maiores verdades estão no meu coração,eu vivo de um amor que nem sei aonde vai me levar, se vai me levar algum lugar,mas mesmo sim luto por aquilo que acredito que possa me fazer feliz,as vezes acho que sou um louco apaixonado,meu coração me mostra certos caminhos que eu posso achar,tento esquecer de tudo que me faz sofre mas ao me deita na minha cama,me lembro de alguém especial que faz meu coração bate mas forte,como o amor pode me dominar desse jeito,a ponto de me deixar a esconde todo meu sofrimento das pessoas que estão perto de mim,eu acredito que não existe amor impossível sim pessoas incapazes de lutar por aquilo que dizem sentir,o sofrimento ele me acompanhar é muito triste ta lado de alguém e não pode nem tocar,nem dizer o que eu realmente sinto,tento suporta viver de uma mentira,mas me machuca muito,lamento por gosta de alguém que talvez nunca será meu,talvez eu esteja perdendo tempo,fui deixando o amor tomar conta de mim,agora não consigo mas pensa em mas nada há não ser o sofrimento que esse amor me causa,por mas que eu tento não consigo acredita que sou assim,amo algo que esta cima dos meus sonhos,mas o sofrimento pra mim é um desafio pois sou forte,somente com a força do amor conseguirei ser feliz,toda tentativa de lutar pelo amor é valida mesmo que para muitos parecem ser impossíveis de ser conquistado.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/02/2010
Código do texto: T2109270
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.