Ao Meu Amor...Apenas Outra Carta...

Amor,

Eu sei que você nunca irá ler estas minhas palavras, mas são nestas singelas palavras que tento exprimir uma parte do que sinto por você.

Queria estar ao seu lado, mas não é possível.

Inúmeras vezes tentei apagar do meu peito esse sentimento violento que alguns momentos me tortura.

Não posso mentir pra mim mesmo, mas sinto que te amo.

Não queria sentir, mas é inevitável.

Não queria dizer, mas você me enlouquece.

Lembro-me claramente de quando vivíamos em harmonia. Sabe, nunca lhe disse o que eu realmente sentia, pois nem sabia ao certo; apenas sabia que era algo mais que uma amizade. Seu sorriso me garantia uma alegria que não encontrava em mais ninguém. O brilho dos seus olhos me alimentava a alma. Seu jeito me tirava do sério e me divertia. Sua voz era como uma melodia suave que me hipnotizava.

Por um bom tempo consegui viver a vida sem que você aparecesse em meus devaneios. Mas há alguns dias você tem regressado, tem me visitado. Minha memória reflete a sua bela face. Até em meus sonhos tens conseguido chegar.

É por isso que não sei se posso dizer que realmente te esqueci. Você está em minha mente, mesmo contra a minha vontade.

Guardo comigo esse sentimento, esse amor... essa dor.

Pois não quero machucar outra pessoa. Sei que você está feliz onde está. Sei que amas outra pessoa. Mas desejo que sejas feliz; se não é possível ao meu lado, que seja com outra pessoa.

Te amo tanto, que não suportaria te ver sofrer.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 26/02/2010
Reeditado em 26/03/2010
Código do texto: T2109241
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.