Essa Dor...

Tento viver normalmente, esquecer de tudo o que me fez mal e me causou noites de muitas lágrimas, mas não consigo.

Tento reacreditar que o amor ainda traz a felicidade, mas também não consigo.

Não sei mais o que fazer desde o dia em que você foi embora. Você se foi, mas não de minha vida, não de minha mente; ainda permanece aqui como um reflexo permanente da dor.

Desejo me reaproximar de ti, mas tenho medo, afinal não sei o motivo de sua partida. Não sei se me queres por perto. Não há forças em meu interior para uma possível reaproximação.

Tento te esquecer, mas quando deito a cabeça no travesseiro, percebo que você ainda tem meu coração em seu domínio; percebo que ainda te amo.

Lágrimas inaudíveis até mesmo por mim se dissolvem facilmente por meu rosto quando tento dormir.

Lágrimas consequentes de uma única causa: o amor puro e sincero que destinei somente a ti.

Uma dor queima em meu peito e cada vez que luto para apagar você da minha mente parece ser em vão. Minhas forças se esvaem como a fumaça. Gritos chegam em minha garganta mas não permito que saiam, não posso mostrar meu sofrimento latente para os que me cercam.

Tento suportar mais uma noite, não sei se consigo. Perco a noção de tudo.

Você é a causa de tudo isto que está me ocorrendo. Você? Não... não é você. Não posso lhe culpar pelos meus sentimentos, nem tão pouco querer ou exigir que você me ame. Nem sei se há um culpado nesta história. Se houver, este culpado sou eu, que insisti em conhecer você sabendo que poderia me machucar, quis me aproximar de você, desejando um dia ter você pra mim.

Fui deixando que a paixão e o desejo consumissem meu coração sem perceber que isto já estava me causando certo mal oculto. Quando percebi, já estava totalmente entregue a um amor violento.

Um dia espero conseguir viver normalmente, esquecer de tudo o que me fez mal e me causou noites de muitas lágrimas.

Um dia espero reacreditar que o amor ainda traz a felicidade.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 26/02/2010
Código do texto: T2109200
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.