Não vives sem mim!

Não vives sem mim...

Duvido que vives sem minha presença ,sabe por que? amo você e você me ama!

Às vezes sou chata, exigente, nervosa, mais quando, está nos meus braços, sabe que sou a melhor e mais amorosa das mulheres...

Pode contar comigo sempre, no nosso dia a dia a palavra rotina não existe,somos crianças, adolescentes, bagunceiros e organizados nas horas certas.

Às vezes somos irresponsáveis,mais temos a responsabilidade de levar a vida que não é fácil as obrigações tem que ser cumpridas.

Somos amantes a moda antiga, daqueles que se declaram e ainda mandam flores , chocolates.

Quando algo foge do nosso controle ficamos descontrolados, gritamos e muitas vezes até brigamos,mais depois tudo fica bem, afinal nem tudo são flores, e sempre um de nós admite que errou...

Nosso amor é assim, cheio de altos e baixos, somos movidos por amor que supera tudo: a inveja, as dificuldades financeiras,o sobre peso, o que tudo isso importa? o importante é que todos nós seres humanos erramos, acertamos, e somos movidos pelo mais nobre dos sentimentos... "O AMOR"!

Quando não existe amor, nenhuma destas barreiras são vencidas, e hoje tenho plena certeza que no nosso caso ele está acima de tudo, só não acima de Deus, mais de tantas outras coisas e coisinhas...

Duvido que consegue viver sem meus beijos,abraços, telefonemas,meus pés quentinhos envolvendo os seus,minhas broncas ,que sempre são para o seu bem, sem minhas mãos alisando o seu rosto e dizendo...

Te amo pra sempre!

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 26/02/2010
Código do texto: T2108121
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.